carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Mensagens Bíblicas

Geral

O MUNDO SERÁ SACUDIDO!

08/11/2017 às 15:34h

 

E chegou a fama destas coisas aos ouvidos da igreja que estava em Jerusalém; e enviaram Barnabé até Antioquia.

Atos 11.22

 

Até alguns irmãos de Chipre e Cirene terem se aventurado a falar aos gregos, os discípulos de Jesus só anunciavam a salvação aos judeus, embora tenham ouvido o Mestre ordenar a pregação do Evangelho em todo o mundo e a toda criatura. Somente os israelitas tinham o privilégio de ouvir falar do Filho de Deus. Com isso, os gentios – povos não pertencentes à casa de Israel – viviam longe do plano do Senhor. Talvez estejamos agindo de forma semelhante.

Quem foi aos gentios cumpriu o Ide (Mc 16.15-20), pois logo viu a mão de Deus operar sinais iguais aos realizados durante o ministério de Cristo. Dessa maneira, as pessoas de origem grega procuravam conhecer Jesus. Esse segredo fará o mundo se encantar com a mensagem da cruz, se tivermos o poder do Altíssimo confirmando-a. Com unção, levaremos aos perdidos a redenção e a liberdade de pertencer ao Reino dos Céus.

Na pregação das Boas-Novas, o importante é a conversão. Se os incrédulos não mudarem de vida, nossa obra será inútil. O Evangelho é o poder de Deus para a salvação de toda criatura. Ora, só o Evangelho Pleno, com cura aos enfermos e libertação aos oprimidos, conduzirá os rebeldes ao Pai.

Os planos humanos são irrelevantes na seara do Mestre. A graça divina é o foco. Com ela, crescerá o número de redimidos, os pregadores edificarão o povo, e os sinais levarão milhares de seguidores do diabo ao arrependimento. Quando a missão é dirigida pelo Todo-Poderoso, quem desconhece a Igreja chega a sonhar com ela. Estando Jesus na direção, as mais lindas obras são realizadas.

Onde Deus está presente, todos se alegram, e, a cada dia, os pecadores são trazidos, convertem-se e se juntam aos demais salvos, formando a bela família da fé. A igreja em Jerusalém se regozijou com as notícias recebidas e enviou Barnabé para acompanhar aquela operação do Alto. E ele, quando chegou, alegrou-se com o que via e exortava todos, para que, com firmeza de coração, permanecessem no Senhor.

As pessoas de bem põem de lado a satisfação de seus interesses, pois, com prazer, cumprem a vontade do Altíssimo. Para as tais, como já dizia João Batista, o fundamental é Ele crescer e elas diminuírem (Jo 3.30). Com servos desse tipo, a obra do Senhor crescerá dia após dia, e os remidos se desenvolverão no conhecimento de Deus e do Seu poder. O trabalho que o Todo-Poderoso está prestes a fazer em toda a Terra precisa de servos que O amem. O mundo será sacudido!

Os salvos devem divulgar essas realizações maravilhosas. Eles precisam ser do bem e cheios do Espírito Santo. O Senhor abalará muitas nações até então fechadas ao Evangelho. Os obreiros enviados levarão milhares de pessoas à redenção. O momento de Deus fazer a Sua magnífica obra está chegando. Aleluia! 

 

Fonte: Ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1