carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Mensagens Bíblicas

Geral

TREMENDO PRIVILÉGIO

04/04/2018 às 19:16h

 

Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.

Apocalipse 3.21

 

O Filho de Deus, nosso amado Salvador, tem nos dado de beber do Seu copo e dito que podemos realizar as mesmas obras feitas por Ele. O Senhor nos concedeu Sua missão de proclamar as Boas-Novas, com uma diferença: Ele veio providenciar a nossa salvação. Então, devemos anunciar essa obra maravilhosa, a qual inclui todas as pessoas, sem discriminação. Hoje, só temos de seguir as ordens do Mestre e imitá-Lo.

Aqueles que militarem legitimamente, sem modificar em nada a revelação, serão bem-sucedidos, pois o Altíssimo é Cumpridor de Suas promessas. A humanidade precisa conhecer esses abnegados participantes do exército de Deus, cujo propósito é servir ao Senhor com coragem e amor. Desse modo, eles agradarão ao Todo-Poderoso.

As tentações vêm sobre todos e nos desqualificam para o Reino dos Céus quando são aceitas. Quem não se converter antes da volta do Messias provará a morte eterna – a permanente separação do Senhor. Se deixar passar a oportunidade oferecida por Deus nunca mais conseguirá o perdão e a chance de se livrar do lago de fogo e enxofre, que arderá para sempre (Ap 21.8). Decida o quanto antes, pois ninguém sabe a hora em que partirá!

Veja o quanto os vencedores lucrarão, pois, em vez de sofrerem, viverão no mundo da perfeição na companhia do Criador. Isso se dará em um abrir e fechar de olhos (1 Co 15.52). Eles estarão no Reino do Filho de Deus e de lá jamais sairão. Os salvos se assentarão no trono de Jesus. Nosso Deus preparou grande recompensa para nós. Você irá perdê-la?

Jesus Se assentou no trono do Pai, quando recebeu todo o poder no Céu e na Terra, após ter obtido a vitória na cruz. Essa promessa Lhe fora feita, e o Mestre a teve como alvo enquanto esteve aqui. Ele desceu sozinho ao Inferno, sem a ajuda de anjos nem de Deus, que, aliás, abandonou o Filho ao vê-Lo tornar-Se pecado por nós (Mt 27.46).

Satanás achou que Jesus havia sido derrotado ao descer às partes mais baixas da terra (Ef 4.9,10). O inimigo pensou que o seu sonho de ser igual ao Altíssimo se concretizaria. No entanto, o Salvador despiu o diabo da autoridade que ele havia roubado de Adão, o primeiro homem. O príncipe das trevas, embora tenha tentado segurar o que possuía, não conseguiu: Cristo venceu!

Com a obra finalizada, o Espírito Santo vivificou Jesus, e, na mesma hora, fomos vivificados com Ele (Ef 2.4-6). Então, o pesadelo e a escravidão acabaram. O Pai declarou: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei (Sl 2.7). Aleluia! Podemos crer que Deus disse isso também em relação a todos nós.

Fonte: Ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1