carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Mensagens Bíblicas

Geral

QUASE TRÊS MESES JUNTAS

29/08/2018 às 14:51h

 

 

E Maria ficou com ela quase três meses e depois voltou para sua casa.

Lucas 1.56

 

As duas primas, Maria e Isabel, depois da saudação e do período em que revelaram uma a outra a chamada de Deus para elas, passaram três meses em comunhão no Senhor. Não devemos ter pressa quando encontramos um verdadeiro servo do Altíssimo. A prova disso é a chamada dessa pessoa e a confirmação de que ela obedece a Deus de todo o coração. O Altíssimo nunca Se engana!

Ambas eram importantes no plano da salvação. Maria, que, ainda virgem, achou-se grávida por obra divina, e Isabel, avançada em idade, mulher de um homem também idoso, tinham de compartilhar as palavras reveladas a elas pelo mensageiro celestial. De uma hora para a outra, elas souberam que influenciariam não somente a história de Israel, como também a de todas as nações. A chamada de Deus para uma pessoa é o melhor que ela pode ter.

Sem dúvida, essas mulheres tinham algo a falar e a aprender uma com a outra, porque a elas foi enviado o anjo do Senhor com uma mensagem bem incomum. Como sempre, Deus tem o Seu modo de convocar Seus escolhidos, e assim ocorreu com essas duas primas. De Maria nasceria Aquele que levaria sobre Si nossos pecados, Homem de dores e experimentado no trabalho. De Isabel viria quem prepararia o caminho desse Homem.

As duas crianças teriam uma missão especial. O filho de Isabel abriria o caminho para o Messias, e o de Maria abriria o Céu à humanidade. Elas aceitaram a tarefa e cumpriram as ordens do Senhor. Você não sabe o quanto Deus o amou, ao chamá-lo para compor o Seu ministério, quer como ministro do santo Evangelho, quer como patrocinador da Sua obra em todo o mundo.

Quando duas pessoas que creem no Altíssimo e Lhe servem com integridade de coração se encontram, alguma coisa boa acontece para o bem de todos. O modo de Deus preparar a obra e usar os fiéis é o mesmo desde quando o Seu santo Nome passou a ser invocado na Terra. De lá para cá, muitos foram beneficiados pelo fato de alguém amar mais a Deus do que as oportunidades de enriquecer e, assim, fazer a vontade divina.

A obra do Pai é diversificada e tem grandes ministérios. Por isso, há a necessidade de pessoas que Lhe deem ouvidos e sejam preparadas por Ele, a fim de ocupar funções fundamentais na seara divina. Cada igreja aberta é uma importante agência do Reino dos Céus na Terra. Se o diabo pudesse, fecharia todas elas, e ninguém mais se salvaria. No entanto, as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja (Mt 16.18).

Os recém-chegados ao Reino de Deus precisam aprender a se comportar como representantes dEle na Terra. Em pouco tempo, se forem dedicados, e não se inclinarem para as coisas da carne, eles se tornarão verdadeiras bênçãos. O que o Senhor tem preparado para os Seus servos fazerem lhes renderá um eterno lucro. O Senhor cumpre as Suas promessas!

Fonte: Ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1