carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Comportamento

Dia do Amigo, Jesus Cristo. Cristãos comemoram Jesus nas redes sociais

20/07/2012 às 10:15h
Evangélicos comemoram o Dia do Amigo, Jesus Cristo, em 20 de julho, na rede social Facebook.

Nesta sexta-feira, comemora-se o “Dia do Amigo” e os brasileiros evangélicos celebram a amizade de Jesus Cristo, bem como a de seus irmãos espirituais nas redes sociais.

“Feliz Dia do Amigo JESUS CRISTO: ‘O que você fez por mim, ninguém nunca o fará”, diz uma das mensagens transmitidas na rede social Facebook.

Comentários dos evangélicos seguem como declarações de que Jesus é não somente um verdadeiro amigo, como o maior exemplo de amizade.

“Jesus, o maior exemplo de pai...de amigo... de amor!” escreveu Miriam de Oliveira Motta, na rede.

Outras mensagens dizem: “Sua amizade para mim é especial: Eu te amo demais. Feliz Dia do Amigo. 20 de Julho”.

Os internautas aproveitaram para expressar também o valor de amizade aos seus irmãos em Cristo, mesmo aqueles que eles nem conhecem.

“Podemos ser os melhores amigos do mundo ou somente bons amigos. Não nos falamos com tanta frequência como seria desejável. Então, queria te dizer, que mesmo que não nos falemos diariamente você é pra mim muito especial. Eu te admiro, te respeito e tenho apreço mas sobretudo te quero muito bem!”, promoveu a página Frases & Versículos Abençoando Vidas no Facebook.

“Passei só para te dar um abraço, mesmo que virtual e te desejar um: Feliz Dia do Amigo”.

O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre pessoas e é comemorada em vários países da América Latina como Brasil, Uruguai e Argentina, no dia 20 de julho, aniversário da chegada do homem à Lua.

A comemoração se tornou internacional, quando a Assembleia Geral das Nações Unidas convidou todos os países a celebrarem o Dia Internacional da Amizade, porém em uma outra data, 30 de julho. A iniciativa partiu de Doutor Ramón Artemio Bracho, de Puerto Pinasco, através de uma campanha chamada Cruzada Mundial da Amizade.
 

Fonte: The Christian Post

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1