carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Final dos Tempos

'Eu sou meu próprio Deus', afirma atriz Alinne Moraes

19/10/2012 às 11:51h

A atriz Alinne Moraes que interpretará na nova série global, “Como aproveitar o fim do mundo”, Kátia Maia, personagem cheia de superstições, afirma ser seu próprio Deus.

Bem diferente de sua personagem, uma funcionária de Recursos Humanos, a atriz se define pragmática e diz ser escrava de sua própria criação.

A atriz ainda complementa, segundo publicação O Globo, que é uma pessoa muito realista que cada vez, menos acredita nas coisas.

A atriz conta que aos vinte anos, apesar de não saber responder em que acreditava, chegou a aumentar uma letra de seu nome por indicação de um numerólogo, coisa que atualmente rejeita e considera “(...) tudo uma cafonice”.

“Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava responder que era muito nova para dizer no que acreditava. Hoje, como eu não sou mais tão nova assim, sinto que devo me posicionar. As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”, disse a atriz.
 

Fonte: The Christian Post

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1