carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Trio MX vai iniciar em breve trabalho de prevenção e combate as drogas e o 'Bullyng'

por Ítalo Carvalho
16/11/2012 às 18:38h
TRIO MX vai lançar projeto social de combate ao bullyng e as drogas.

O TRIO MX, formado por Any Arruda, Paulo X e Mano Cleber (Pr. Cleber), vai começar em breve um forte trabalho de prevenção e combate ao bullyng e as drogas nas escolas da Grande Cuiabá, visto serem problemas corriqueiros entre os jovens, os quais têm causado danos gravíssimos não só ao jovem em si, mas também para as famílias envolvidas.

O trabalho, que conta com o apoio do Ministério Graça Jovem da Igreja da Graça, vai levar por meio do RAP, mensagens que façam com que milhares de jovens se conscientizem  de que  as drogas podem levar à destruição total de suas vidas e famílias.

As drogas, problema socialmente conhecido é grave e merece atenção por parte de todos, inclusive dos "despenseiros da Palavra". Por isso, o TRIO MX deverá em breve lançar oficialmente esse projeto, trazendo por meio da música evangelística e demais ações que serão desenvolvidas, todos esses jovens a uma vida sadia, longe dos malefícios que as drogas causam.

Já o bullyng, prática extremamente comum principalmente nas escolas, tem sido "uma praga" na formação emocional dos jovens, visto que, por ser uma conduta exercida sem que as pessoas saibam, provoca danos seríssimos na formação psíquica dos adolescentes afetados, levando os mesmos a serem adultos retraídos e frustrados. Daí, o trabalho pretende despertar educadores, pais, e os próprios jovens, de que muitas das brincadeiras dentro das escolas, causam danos a essas crianças e adolescentes que, por muitas vezes, escondem o problema, o que torna o bullyng ainda mais nocivo.

Fique ligado aqui no site e acompanhe o projeto que vai somar muito na educação de nossa juventude.

Fonte: da Redação Graça Jovem

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1