carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

DIA DA ALEGRIA COMPLETA REÚNE MILHARES NO VALE DO ANHANGABAÚ

03/04/2013 às 13:04h

Foi na manhã do último sábado (30) que milhares de pessoas presentes no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, participaram do Dia da Alegria Completa.

“Esta ideia de que Deus te abençoa só um pouco porque você não merece receber mais não é bíblica. Nada de 80%, ou 99%. Nossa alegria tem de ser completa, em Cristo Jesus”, explica o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus R. R. Soares.

Como acontece todos os anos, Soares apresentou o evento e levou a multidão a momentos de meditação, louvor e adoração. Ministraram louvor os cantores da Graça Music Thalles Roberto, Fabiano Motta, Danielle Rizzutti, Dayane Damasceno e David Soares, além do pastor Jayme de Amorim.

Convidado pelo Missionário, Thalles se apresentou por cerca de 20 minutos, encerrando sua participação com a música Uma história escrita pelo Dedo de Deus. Logo depois, R. R. Soares ministrou a Palavra.

O texto escolhido foi o de Isaías 40.1-11. “O diabo não pode colocar na sua mente os seus sujos pensamentos, nem colocar no seu corpo as suas doenças; ele não pode destruir seus bens e sua família, porque Deus está dizendo que sua servidão acabou”, explicou. “Hoje é o nosso dia. Hoje é o dia da alegria completa reservada por Deus”.

Ao final de sua pregação, R. R Soares fez um apelo para que as pessoas dedicassem suas vidas a Jesus. Logo depois, uma multidão levantou as mãos para sinalizar que havia sido transformada naquele dia.

Fonte: ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1