carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Perigosamente apaixonada

14/05/2013 às 11:22h
No livro, Marian Jordan apresenta sete passos para a mulher tornar-se radiante na presença do Senhor

Após o sucesso de “À Flor da Pele”, a Graça Editorial prepara o lançamento de mais um título que promete abençoar o público feminino. Trata-se de Perigosamente apaixonada, livro de Marian Jordan que explica como a mulher pode tornar-se “perigosamente” radiante e ativa na obra de Deus.

Nele, a autora mistura enfoques modernos com os exemplos da Bíblia para renovar a fé e a visão da mulher sobre a vida. Marian entende que o Deus do Universo a pinçou para ser dEle. Ela sabe que é a princesa resgatada por seu príncipe e foi escolhida e transformada por Seu amor.

“O amor é um campo de batalha, principalmente quando se trata do nosso amor por Jesus. Há uma intensa guerra contra ele. Satanás, o inimigo de nossas almas, odeia nosso amor puro e a nossa devoção a Cristo. Ele sempre se empenhará em nos distrair e nos afastar de qualquer coisa que possa aprofundar nosso relacionamento com Ele, pois sabe que uma mulher apaixonada por Ele é perigosamente radiante. Pessoas vencem o medo, mas não o amor. Satanás sabe disso. Melhor ainda, Deus sabe disso! É por isso que Ele nos orientou a amá-Lo acima de tudo”, explica Marian.

A autora apresenta sete passos para a mulher tornar-se radiante na presença do Senhor, mais dois anexos – um sobre a obra de capacitação do Espírito Santo e o outro com temas para discussão em pequenos grupos.

Ficou curioso? O lançamento de Perigosamente apaixonada está previsto para o mês de junho.

Fonte: Graça Editorial

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1