carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Batismo 2013 IIGD Cuiabá, 500 criaturas sepultadas

por Equipe de Marketing
14/10/2013 às 12:15h
Sepultados com Ele no batismo, nEle também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos. Colossenses 2:12

A cada dia a Igreja Internacional da Graça acompanha o crescimento Espiritual de seus membros, por meio do progresso no conhecimento da Palavra.

O último dia 12, feriado nacional, foi um sábado de grande alegria, pois quase 500 pessoas tomaram a importante decisão de serem batizadas nas águas, confirmando o propósito pessoal de progredir na Fé. Após a exibição das imagens capturadas pela equipe de reportagem da RIT Cuiabá, durante o culto das 19h no domingo o Pr. Anderson Zanão demonstrou ao vivo a felicidade, declarando: “Jesus disse: Deus tem prazer na vida daquele que cumpre a sua Palavra”. Dentre os batizados, vários integram a juventude da Igreja e participam ativamente do Graça Jovem. Uma equipe de jovens, inclusive, esteve no local do Retiro auxiliando a organização do batismo. Veja as outras fotos AQUI.

 

E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Atos 2:38

Retiro 2014

O desafio agora é não parar e perseguir experiências cada vez mais poderosas com o Senhor até que todos se tornem totalmente confiantes e tementes a Deus, visando celebrar a conquista da terra que o Senhor Jesus, pela Sua Palavra, nos prometeu.

É nesse ritmo que o Graça Jovem, com toda a juventude da IIGD Cuiabá – sede e bairros – trabalha desde já para o próximo Retiro, que ocorrerá  em 2014 durante o feriado de carnaval. O evento faz parte do calendário oficial do Ministério e ano após ano têm levado centenas de jovens a optar pela vida em santidade, entregando a vida a Cristo por meio do Batismo nas Águas. Em breve será divulgada a abertura das inscrições, importando a atenção dos interessados devido ao número limitado de vagas.  
  

Banco de imagens: Batismo Retiro 2013

Arquivo: Batismo durante o Retiro, em fevereiro de 2013. 

Fonte: Graça Jovem

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1