carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Esporte

Sorteio aponta as oito seleções que jogarão em Mato Grosso

por Olhar Direto
06/12/2013 às 16:12h
A última partida da Copa do Mundo de 2014 na Arena Pantanal colocará frenta à frente a Colômbia contra o Japão, pelo grupo C. Esse jogo, que pode definir classificação para as duas equipes, está marcado para as 16 horas do dia 24 de junho.

Cuiabá não tirou a sorte grande no sorteio final dos jogos da Copa do Mundo de 2014, realizado na tarde desta sexta-feira na Costa do Sauípe, na Bahia. No evento comandado pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, nenhuma das seleções campeãs do mundo foi sorteada para jogar em Cuiabá. O cabeça de chave 1 do grupo C que atuará na Arena Pantanal é a seleção colombiana, quarta do ranking da Fifa, que enfrentará o Japão, no dia 24 de junho às 16 horas.
 
Mais duas seleções bem situadas no ranking da Fifa se apresentarão na Arena Pantanal: o Chile (15º do ranking) e a Rússia (22ª do ranking). Depois de Chile x Austrália, jogo marcado para o dia 13 de junho (grupo B) às 18 horas, jogam em Cuiabá Rússia x Coréia do Sul, partida válida pelo grupo H. O terceiro jogo envolverá Nigéria x Bósnia Herzegóvina, pelo grupo pelo grupo F. Esse confronto está agendado para o dia 21 de junho às 18 horas. Bósnia e Coréia do Sul estão nas 21ª e  54ª posições no ranking, respectivamente.
 
A última partida da Copa do Mundo de 2014 na Arena Pantanal colocará frenta à frente a Colômbia contra o Japão, pelo grupo C. Esse jogo, que pode definir classificação para as duas equipes, está marcado para as 16 horas do dia 24 de junho. 
 
Cuiabá terá jogos dos grupos B, C, F e H e a visita de oito seleções no Mundial. O grupo B terá como sedes as cidades de Cuiabá, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. No grupo C, além de Cuiabá, as seleções irão visitar as cidades de Belo Horizonte, Recife, Brasília, Natal e Fortaleza. O grupo F vai às sedes de Cuiabá, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. O grupo H disputará jogos em Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.
 
A última etapa de venda de ingressos terá início neste domingo. Os bilhetes para os jogos de Cuiabá ainda não estarão disponibilizados, uma vez que a Fifa ainda não dispõe do número oficial de assentos da Arena Pantanal.

Fonte: Olhar Direto

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1