carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Em ritmo de Rap MX evangeliza em Escola Estadual

por Nágera Dourado - Redação Graça Jovem
04/06/2014 às 12:53h
Grupo fala do amor de Deus na linguagem da periferia

O projeto MX nas Escolas visitou mais uma unidade escolar na baixada cuiabana. Dessa vez foi na Escola Estadual de Educação Básica Profª Diva Hugueney de Sigueira Bastos, no bairro Aroeira. Evangelizando por meio da música embalada no ritmo de rap, estudantes da 5ª a 8ª série, conheceram a Palavra de Deus de uma forma diferente, na manhã desta terça-feira, 03.

De acordo com o mano Cleber, a apresentação trouxe uma sensação de dever cumprido. “Os jovens de periferia estão muito vulneráveis a entorpecentes e geralmente possuem lares desestruturados, que desencadeiam jovens influenciados pelos crimes. Jovens que eu nunca vi me abraçaram e até aqueles maliciosos viraram crianças”, avalia.

O integrante que também é pastor estadual do Graça Jovem admite que há certa diferença entre se apresentar na igreja e em uma escola. “Inicialmente eles não aceitam, mas com o tempo eles gostam e interagem com o grupo”, afirma.

Desde o início dos trabalhos com o trio, muitos jovens se aproximaram dos caminhos de Deus. Com um método incomum, o MX tem chegado às periferias e falado do amor de Deus, na linguagem delas.

Esse foi o meio encontrado para que a Palavra de Deus fosse divulgada entre jovens vulneráveis, que a cada dia mais (levados pelo Rap) tornam-se cristãos e bons exemplos em casa, nas escolas e no ambiente de trabalho. Afinal, o que realmente importa é que milhares estão se rendendo a Cristo e escrevendo o nome no livro dos Céus.

O MX e o Graça Jovem agradecem ao convite da Professora Eva, e se disponibilizam para apresentações em demais unidades. Para contato encaminhe-se à Rua 13 de junho, 1033, Centro, Cuiabá –MT, todos os sábados às 19h, conheça o trabalho desenvolvido pelo Graça Jovem e solicite visita em sua escola.

E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.
Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.
E disse-me: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais transgrediram contra mim até este mesmo dia.
E os filhos são de semblante duro, e obstinados de coração; eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS.
E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir (porque eles são casa rebelde), hão de saber, contudo, que esteve no meio deles um profeta.

Ezequiel 2:1-5

 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1