carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Sociedade Bíblica visa aproveitar a presença em massa das torcidas para espalhar a Palavra

23/06/2014 às 22:26h

A Sociedade Bíblica do Brasil vai distribuir quatro milhões de Bíblias, em um esforço para alcançar a multidão de fãs de futebol que vai viajar ao país para assistir à Copa do Mundo FIFA 2014.

Os líderes da organização de alcance internacional dizem que mais de meio milhão de torcedores de todo o mundo virão ao Brasil e se juntarão com outros três milhões de fãs locais, deixando ao grupo a expectativa de atingir a todos, com a mensagem do Evangelho.

Além dos milhões de Bíblias, 20.000 exemplares do Evangelho de João serão distribuídos em Português e oito outras línguas. A organização também publicou edições especiais da Copa do Mundo da Bíblia em Português e do Novo Testamento.

Embora o esforço de distribuição seja enorme, 1.600 igrejas e ministérios têm parceria com a Sociedade Bíblica através do movimento "Fair Play Brasil”. Além de doar os livros das escrituras, os voluntários serão distribuídos em 12 cidades onde eles vão ajudar os torcedores como guias turísticos em torno das festividades de futebol.

O "Fair Play Brasil" foi inspirado na visão que levou o apóstolo Paulo a viajar para a cidade de Corinto como observado em Atos 18, explicou Zimmer.

Fonte: The Christian Post

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1