carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

IIGD Pontes e Lacerda marca presença no Graça Jovem

por Redação Graça Jovem
25/08/2014 às 12:27h
Jovens do interior de MT aproveitaram a oportunidade e assistiram ao filme Deus Não Está Morto, no cinema.

Cerca de 50 membros da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) de Pontes e Lacerda (400 km de Cuiabá) visitaram a capital de Mato Grosso, neste sábado 23, e aproveitaram a vinda para participar da reunião semanal do Graça Jovem. Liderados pelo Pastor Sérgio Guerra, o objetivo do grupo foi assistir ao filme Deus Não Está Morto, em cartaz no Cinema Mutiplex em Cuiabá.

A caravana conferiu a estreia no cinema na tarde do mesmo dia, enquanto reservou a noite para participar do GJ. Dentre os integrantes da caravana vieram membros do Graça Jovem do município. O ministério dos jovens foi criado há oito meses em Pontes e Lacerda, após reunião em Cuiabá do lider estadual do GJ, Pastor Cleber Santos, com as lideranças do interior. Atualmente, Pontes e Lacerda conta com uma média de 40 jovens, divididos em duas tribos.

"Acompanhamos as ações do Graça Jovem Cuiabá pelo site e os jovens do interior sempre quiseram conhecer de perto esse belíssimo trabalho. É um sonho deles que realizamos hoje", avalia o Pastor. Em maio, a caravana do grupo de Rap MX realizou show na Igreja do município e pode ver de perto o crescimento do ministério, no interior do Estado.

Filme

No sábado também estiveram em Cuiabá, as caravanas das IIGD Primavera do Leste (200 km de Cuiabá) e Poconé (100 km de Cuiabá), para conferir de perto a estreia do longa metragem da Graça Filmes. Desde a estreia, na quinta-feira, todas as quatro sessões diárias estão lotadas e muitas delas se esgotam rapidamente. A expectativa é que nos próximos dias, mais caravanas do interior do Estado, principalmente da Baixada Cuiabana, também visitem a Capital com esse propósito.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1