carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

MX e Banda fazem abertura do Show do Fernandinho

por Redação Graça Jovem/MT
14/09/2014 às 11:52h
Grupo se organiza para gravação de DVD

Enquanto se preparava para assistir ao show do Fernandinho, o público da 3ª Expogospel tirou o pé do chão com o grupo de rap MX e Banda, nesta sexta-feira (12). Até então, o grupo só havia se apresentado com banda no interior do Estado, o que tornou o show inédito em Cuiabá.

Com a arena da Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lotada e com os membros do Graça Jovem em peso, a apresentação animou os presentes por cerca de 20 minutos, preparando o público para o que estava por vir, o também agitado show nacional.

Apesar das canções do cantor Fernandinho não se assemelharem com o ritmo de rap, o líder do MX, Mano Cleber, acredita que o rap foi instrumento evangelístico no evento. "O rap é um estilo de música que podemos utilizar como rede, porque o nosso objetivo é ser pescadores de almas. Por meio dele podemos atrair os jovens e estamos alcançado pessoas que por causa do rap tem o desejo de conhecer a Jesus. Quando isso ocorre temos a sensação de missão cumprida", afirma.

Uma dessas pessoas foi a jovem Estela Gomes, 23, que esteve em um evento gospel pela primeira vez. "Como eu nunca participei, tem que ver pra crer. É legal, diferente e pretendo voltar outras vezes em eventos desses", declara.

Após três anos de existência, o grupo se prepara para a gravação ao vivo do DVD, ainda sem data definida. Essas e outras informações sobre o grupo podem ser acompanhadas pela página na Rede Social Facebook, MX Cuiabá.  

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1