carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Festa Country ganha a atenção do líder estadual e surpreende dupla sertaneja

por Redação Graça Jovem/MT
06/10/2014 às 23:22h
Pastor Anderson Zanão está sempre presente nos eventos do Graça Jovem/MT

A movimentação da Festa Country, realizada pelo Graça Jovem Mato Grosso (GJ/MT) no último sábado (6), fez com que o líder estadual da Igreja da Graça (IIGD/MT), Pastor Anderson Zanão, fosse conferir de perto a celebração no estacionamento logo em frente ao salão da sede mato-grossense, em Cuiabá. Ele fez questão de atravessar a rua para marcar presença no evento, conversou e fez um lanche junto da galera jovem, aprovando a alegria do ambiente.

Por se importar e acompanhar com carinho os projetos que o Graça Jovem/MT desenvolve, pastor Anderson não perde as oportunidades de observar as festas. “Eu sou meio assim difícil de guardar nome, mas, fisionomia, o semblante eu guardo muito. E aí pergunto pro pastor Cleber, cadê fulano? Não sei o nome, eu vou láaa no site, acho a foto e falo: esse aqui, essa aqui”, disse na última vez em que pregou para os jovens, deixando claro seu cuidado com a juventude.

Jonas & Anilson

A dupla cristã Jonas & Anilson, da igreja Assembleia de Deus, participou do louvor e também mostrou satisfação em estar presente. “A gente não conhecia ainda, foi uma surpresa. Quando chegamos aqui ficamos muito alegres pela oportunidade de demonstrar nosso trabalho nesse evento tão grande...”. Os dois cantores elogiaram o ânimo dos jovens GJ/MT e afirmaram o desejo de voltar outras vezes. “Jovens, busquem a Deus. Nestes últimos dias que a gente vive está difícil mesmo, mas se a gente chegar mais perto de Deus e buscar a presença do Senhor Jesus, com certeza ele vai nos dar a graça pra gente suportar. E sempre ore e persista em bater na porta porque um dia ela vai se abrir e o nome dEle vai ser glorificado na sua vida”, foi o recado que deixaram.

A festa com decoração temática e comidas típicas do sertão aconteceu ao ao livre, como geralmente ocorre nos primeiros finais de semana de cada mês, devido à reunião especial que é realizada com casais da igreja no espaço do salão principal de reuniões. Representantes de todas as tribos do Graça jovem participaram, além dos visitantes de outros ministérios. 

Veja todas as FOTOS e confira em breve a pregação em áudio.

Fonte: Graça Jovem MT

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1