carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

A festa de homenagem foi realizada no pátio da igreja, e alegrou mais de mil crianças

por Redação Graça Jovem/MT
16/10/2014 às 11:48h
Até adulto entrou na brincadeira para homenagear as crianças. Alguns pais enfrentaram a prova de subir no palco para dançar


A alegria da criançada preenchia todos os espaços do pátio externo na sede estadual da Igreja Internacional da Graça, em Cuiabá. Piscina de bolinhas, brincadeiras com fantoches, pula-pula, apresentações musicais, pipoca, picolé e algodão-doce foram alguns dos atrativos bem aproveitados pelos pequenos no último sábado (11), véspera do Dia das Crianças. Quem de alguma forma apoiou a realização, contribuindo com doações de brinquedos ou organizando os detalhes, acompanhou de perto o resultado final, a festa.

Pais, mães, tias da escolinha, jovens e toda a liderança da Igreja da Graça/MT tiveram no sorriso de cada criança a recompensa pelo esforço realizado durante meses na preparação da festa de homenagem em comemoração ao Dia 12 de outubro. Realizado pela primeira vez, nos próximos anos o evento nesta data deve entrar no calendário oficial da igreja. 

 

 

   

“Nossa expectativa foi superada. Foram computadas 1150 crianças e tudo isso foi graças à Deus, aos membros e aos colaboradores da igreja, é de deixar o coração alegre. Queremos colocar no calendário, todo ano fazer uma festa como essa, a ponto de chegar o momento da igreja não suportar e a gente procurar um outro lugar maior, pra alcançar a sociedade”, declarou o pastor Anderson Zanão, líder da IIGD/MT.

 

 

Os colaboradores do Graça Jovem, ministros, obreiros e membros em geral também aproveitaram o sábado divertido, a exemplo da gêmea Emilly (14), que fazia desenhos coloridos no rosto dos pequenos durante a comemoração, participando daquela alegria. “Amo estar com crianças e quero agradar a Deus em todas as coisas, nisso também”, afirmou. Membro da Tribo de Naftali do Graça Jovem, ela se prepara para ser obreira, cuida das crianças que ficam na escolinha durante os cultos e faz parte do Ministério de Dança.

Gratuitamente, cada criança recebeu um presente, tornando a data ainda mais especial na memória. “Gosto de ser criança porque a gente ganha amor, brinquedo e se diverte”, disse Ana Clara, de 7 anos, enquanto esperava na fila para fazer um desenho colorido no rosto.

Veja todas as IMAGENS.
    

Fonte: Graça Jovem MT

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1