carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Igreja da Graça foi representada em Feira Cultural sobre Religiões

por Redação Graça Jovem/MT
16/11/2014 às 16:59h
Estudantes apresentaram características da IIGD, durante os dois dias de evento no Shopping

Estudantes do Colégio Isaac Newton apresentaram o histórico, as reuniões e os ministérios da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), na Feira Cultural da Instituição, que ocorreu nos dias 14 e 15 de novembro, no estacionamento do Pantanal Shopping.

Com o tema "Religiões - vários caminhos, um objetivo", o evento abriu espaço para diversas denominações demonstrarem suas atividades, por meio de estandes e apresentações culturais. Além do estande destinado à IIGD, o Ministério de Dança do Graça Jovem evangelizou por meio desse instrumento, aos presentes.

Segundo a líder do grupo, Thauanny Gomes do Nascimento, a apresentação foi de tamanha responsabilidade. "Nós não fomos apenas para mostrar que existe dança na Igreja. Nosso propósito era evangelizar, por isso, antes de subirmos, fizemos uma oração para que aquele palco se tornasse um altar", afirma.

O evento foi aberto a comunidade e também contou com estandes sobre Catolicismo: Ordem de São Bento (Beneditinos), Companhia de Jesus (Jesuítas), Ordem dos Franciscanos, Ordem dos Salesianos; Protestantismo: Luterana, Presbiteriana, Batista, Metodista, Pentecostal, Neopentecostal, Adventista, Assembleia de Deus, Mundial e Universal; Espiritismo: Kardecistas, Umbandistas, Esotéricos; Islamismo; Hinduísmo; Budismo; e Judaísmo.

O coordenador do evento, professor Éden Capistrano, explica que o evento teve por objetivo, “ampliar o conhecimento, diminuindo a intolerância e o preconceito entre os indivíduos, demonstrando à sociedade o valor e o poder transformador da religião na vida do ser humano”.

A organizadora do estande da IIGD, Michele Cristiane, agradeceu o apoio daqueles que contribuíram para a representação da Igreja no evento. "Mais uma missão na obra de Deus cumprida com sucesso. Obrigada a todos que ajudaram direta ou indiretamente", avalia.

(colaborou Olhar Direto)

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1