carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Mais de 610 pessoas nasceram de novo em Batismo da IIGD

por Redação Graça Jovem/MT
16/11/2014 às 18:27h
Grande festa aconteceu neste sábado, 15

Exatamente 612 pessoas desceram às águas neste sábado, 15, e nasceram de novo durante o batismo anual da Igreja Internacional da Graça de Deus, de Cuiabá. Os membros da IIGD foram batizados pelo Pastor Anderson Zanao e os pastores auxiliares. Dentre os batizados, estiveram 76 membros do Graça Jovem, que participaram da primeira reunião do GJ, como novas criaturas, no Sábado Transcendente, que ocorreu na noite do mesma data.

A universitária, Thamara Lindemann, foi uma das pessoas que tomou a decisão de assumir Jesus como Senhor de sua vida. A jovem que conheceu a Cristo por meio das reuniões do GJ, afirma que decidiu se batizar no primeiro dia em que entrou na Igreja. " Nunca tive dúvidas de que o que eu queria para mim era buscar a Ele. Desejava viver a Sua Palavra e sempre tive consciência de tudo o que teria de abrir mão para segui-Lo e mesmo assim, tenho certeza de que essa foi a minha melhor escolha. Quando você retorna da água, realmente tem a sensação de vida nova, porque parece que sai um peso e você fica só com a presença do Espírito Santo", destaca.

O Líder Estadual da IIGD, Pastor Anderson Zanao, parabenizou as novas criaturas e agradeceu a todos os que colaboraram para a realização dessa festa. "Cumprimos a ordem de Jesus que é ide,faça discípulos e batizem em nome de Pai,do Filho e do Espírito Santo (MT 28.19). Obrigado a todos os obreiros da IIGD, Mulheres Vitoriosas, Graça Jovem, pessoal do Louvor Sede, Pastores e Ministros e a todos os membros da IIGD que nós ajudaram a realizar essa grande obra neste dia. E que venham outros batismos mais. Parabéns a todos que tomaram essa decisão de descer as águas,vocês são filhos amados ao qual o Pai se compraz", ressalta.

O batismo ocorreu no Rio Coxipó do Ouro, nas proximidades da Capital. O próximo será durante o Retiro Espiritual em Fevereiro, oportunidade para aqueles que participam do Encontro e decidem se entregar a Cristo, no próprio evento.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1