carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Faltam 54 dias para Retiro! Jovens iniciam Contagem Regressiva

por Nágera Dourado - Redação Graça Jovem/MT
22/12/2014 às 14:46h

A menos de 60 dias para o Retiro Espiritual 2015, os jovens iniciam contagem regressiva para o grande evento que acontecerá dos dias 14 a 18 de fevereiro. Com o tema "Deus Não Está Morto", o encontro espera reunir mais de 500 pessoas vindas de várias cidades de Mato Grosso.

As inscrições foram abertas em novembro e mais da metade das vagas já foi preenchida. O valor de R$250 inclui transporte, acomodação e alimentação para os quatro dias. Além disso, a programação inclui cultos devocionais matinais, gincanas e debates, e horário livre para a prática desportiva. Nesse ano, o evento ocorrerá na Pousada dos Ypês, no município de Chapada dos Guimarães, 64 km de Cuiabá.

Além do valor das inscrições, os jovens que auxiliam na organização do Retiro estão vendendo pizzas, chocolates e revistas, e organizando feiras gastronômicas como o Big Lanches, para contribuir com os gastos do grande evento anual, que é realizado desde o início do grupo de jovens da IIGD, em meados dos anos 90.

O verdadeiro objetivo vai além dos momentos de descontração. O Retiro espera aproximar os participantes a uma verdadeira experiência com Deus, elevando-os a uma comunhão sincera e a um nível espiritual, propício em um ambiente onde todos tem o mesmo propósito: ser amigos de Deus.

Devido a grande procura, é orientado para os interessados que garantam seu passaporte, o mais breve possível. As inscrições estão sendo realizadas na Sede da IIGD - Rua 13 de junho - 1033 - Centro - Cuiabá/MT. Outras informações pela Central Graça Jovem 65 3358 8196 ou 65 9624 1091.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.
  • Retiro

    Postado por Carla Costa em 18/01/2015 17:28h
    Brasília - DF

    Sou de Brasília/DF e gostaria de saber se ainda há vagas para o Retiro 2015 para eu participar se possível.Obrigada.

 

1