carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Que tal lembrar?

por Redação Graça Jovem/MT
09/01/2015 às 12:22h
O crescimento do Grupo Jovem da Igreja da Graça em Mato Grosso tem sido marcado por muito trabalho durante o ano inteiro e 2015 não será diferente.

Logo no segundo dia do ano, os membros da organização iniciavam jejum e consagração como preparo espiritual para o grande evento de 2014 - Retiro Mais Que Tudo. O movimento Power Graça Jovem também levou todos os demais – cerca de 700 jovens – a entrar no jejum de 4 horas durante 4 dias, em função do evento anual de carnaval (aliás, o de 2015 está chegando!). Das atividades extraordinárias, logo de cara o Graça Jovem realizou a segunda edição do Garagem Jovem, marcando o início dos eventos do ano. Depois, na Santa Ceia de janeiro, o Pastor Cleber Santos ministrou com base em 2 Coríntios 5.17.

Em seguida, no começo do ano de Copa do Mundo no Brasil, nas quadras do bairro Quilombo, Aser goleou o time de Efésios na rodada da Liga dos Campeões Graça Jovem com uma vitória de 16x5. Em ritmo parecido, Naphtali fez 11x3 sobre o Casa dos Mais Ricos e o time do Residencial Coxipó marcou 6x4 contra Guerreiros. Esses foram apenas alguns placares, pois a programação não parou.

Contando com três profissionais do próprio grupo jovem da IIGD/MT, ainda no mês de janeiro, o Graça Jovem promoveu o Curso Básico de Inglês para qualificar parte de seus integrantes. Além das principais lições teóricas, num período de três meses Jéssica Ferri, Francielly Assunção e Annanda Antunes ensinaram orações, canções e versículos bíblicos aos participantes inscritos, que pagaram apenas a apostila e o certificado. Depois do inglês, no mês de fevereiro, o Graça Jovem proporcionou a 70 membros curso intensivo de Marketing Pessoal certificado pelo IPECAMAT (Instituto de Pesquisa Educacional de Mato Grosso). Foram 10 h/aula ministradas pelo professor Mestre Florivaldo Robalos da Rosa.

Já em março, cerca de 500 jovens participaram do Retiro Mais Que Tudo (2014). O Pr. Cleber Santos e o Pastor Anderson Zanão ministraram aos participantes, num feriado de muita oração e diversão nos horários livres com torneios esportivos, festas temáticas e vigília. Ao final, o batismo nas águas fez nascer novas criaturas.

A propósito, as inscrições para participar em 2015 - Retiro Deus Não Está Morto - estão acabando e quem pretende ir precisa correr. As inscrições devem ser feitas na sede da igreja, com a Sra. Cristiane Araújo. 

 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1