carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Evento em homenagem às mulheres reúne centenas na Sede em Cuiabá

por Redação Graça Jovem/MT
11/03/2015 às 09:11h
Programação foi organizada pelo Ministério Mulheres Vitoriosas

A Igreja Internacional da Graça de Deus, por meio do Ministério Mulheres Vitoriosas, realizou no último sábado dia (7), um evento em comemoração ao Dia internacional da mulher, (comemorado no dia 8 de março). O encontro teve por objetivo homenagear as mulheres pela data festiva.

O evento que teve início às 18h reuniu centenas de mulheres, não só membros da Igreja, como também visitantes. As boas vindas foram dadas pelo pastor Anderson Clayton Zanão, líder da IIGD/MT e sua esposa dona Flavia Zanão. Mas a festa ficou por conta mesmo da cantora Dina Santos, que veio do Rio de Janeiro para sacudir as mulheres matogrossenses.

Com um estilo pentecostal, ela deixou a igreja bem animada e trouxe uma palavra de fé. Com uma voz firme, louvou a Deus e tocou o coração das mulheres presentes. Mulheres de todas as idades. Jovens, casadas, solteiras e de alguns poucos homens presentes que também queriam um pouco da unção. 

Dina também compartilhou seu próprio testemunho e encorajou as mulheres a terem bom ânimo e ousadia, permanecendo sempre em pé. Ela ressaltou que Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele. 

É o oitavo ano consecutivo que o Ministério Mulheres Vitoriosas realiza esse tipo de evento. Para a pastora Irene, líder do ministério de mulheres, a ocasião é uma oportunidade de abencoar vidas, "Cada ano que passa nos esforçamos para fazer o melhor. O nosso foco é que as mulheres sejam abençoadas, tocadas pela palavra e que a vida delas seja diferente", declarou. 

A membro do grupo e uma das coordenadoras, Isabel Silveira, acredita que seja importante o envolvimento na Obra de Deus. “Faço parte do Mulheres Vitoriosas desde o início em 2008, e desde então ajudamos várias pessoas e acredito que quando as ajudamos também somos beneficiadas, promovendo melhorias tanto para a nossa vida quanto para a delas”, avalia.

Serviço

O Ministério realiza mensalmente uma reunião, juntamente com a Melhor Idade da IIGD, na AGRADE (Academia Teológica da Graça de Deus), na sede da Igreja da Graça em Cuiabá. O encontro é sempre aos primeiros sábados das 17h às 19h.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1