carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

IGREJA DA GRAÇA ARRECADA QUASE TRÊS MIL LITROS DE LEITE PARA VÍTIMAS DA ENCHENTE NO ACRE

por Redação Graça Jovem/MT
27/03/2015 às 20:41h

Em menos de um mês de arrecadação em prol da campanha “Mão Amiga”, parceria da Igreja Internacional da Graça de Deus de Mato Grosso (IIGD/MT), e da Igreja da Graça do Estado do Acre (IIGD/AC), que visa ajudar as famílias vítimas da maior enchente registrada na história do Estado, foram arrecadados dois mil seiscentos e onze litros de leite, sendo cento e dois em pó e oitocentos e dezessete pacotes de fraldas descartáveis.

A campanha que começou no início do mês de março, mobilizou não só membros da igreja, como pessoas de todos os lugares que abraçaram a causa. As divulgações foram feitas nos cultos, redes sociais e por meio de cartazes. Para o líder da Igreja da Graça de Mato Grosso, Pastor Anderson Clayton o momento é de solidariedade, “È o nosso papel como igreja. A palavra mesmo diz, que se temos condições de fazer o bem, e não fazemos estamos em falta”, disse.

Entenda melhor

No dia 1° de março Rio Branco decretou estado de calamidade pública, devido a cheia do Rio Acre. Foi a maior da história que afetou diretamente mais de 87 mil habitantes. Milhares de famílias foram desabrigadas, algumas delas perderam tudo. Distribuição de energia elétrica cortada, aulas nas escolas suspensas, pessoas ilhadas, comércio comprometido, um verdadeiro filme de terror, que não tem data para terminar, isso por que segundo o prefeito da cidade, Marcus Alexandre, a capital vai demorar ao menos uns cinco anos para se recuperar da cheia histórica.

Ainda segundo o prefeito, só será possível ter uma ideia do tamanho do estrago quando as águas baixarem. O nível do Rio Acre continua baixando, e saiu da cota de alerta nesta terça-feira (24). A previsão de envio do que foi arrecadado ate agora é a próxima semana, mas a igreja continua recebendo doações.

O telefone para informações é 3322-0407 ou pessoalmente, na secretaria da igreja (rua 13 de junho, 1033, centro. Ao lado do hemocentro).
 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1