carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Reitor da Agrade veio a Cuiabá para o culto de formatura da turma 2014

por Redação Graça Jovem/MT
30/03/2015 às 16:02h
O pastor José Roberto não só fez a entrega de certificados no sábado, como também pregou a Palavra nos cultos de domingo(29). Reitor da Agrade esteve presente na formatura da turma 2014

No último sábado, 28, a Igreja Internacional da Graça em Mato Grosso conferiu certificados de conclusão do Curso Teológico da Agrade (Academia da Graça de Deus) a vários formandos. A cerimônia contou com a presença do reitor da instituição, o pastor José Roberto, que acompanha os resultados do programa de ensino oferecido no Brasil inteiro.

Satisfeito com a safra de discípulos matogrossenses, o representante falou sobre a sua experiência na direção desse trabalho. “É muito gratificante, até porque essa experiência é renovável. Como eu disse para os alunos, a gente sempre acha que vai estar terminando a carreira, mas quando você vê uma turma concluindo e se formando e, em seguida, novas pessoas pra ensinar, isso passa a ser um renovo. Esse renovo nos fortalece e nos dá vigor em vida pra prosseguir.” Aproveitando a vinda a Cuiabá, o representante ministrou a Palavra no CULTO DE DOMINGO (29).

Só na capital do Estado, em Cuiabá, mais de 70 formandos celebraram a conquista. Para muitos deles, chegar ao final dos estudos representou a realização de um sonho. “Houve dificuldade e foi um trabalho cansativo, mas eu não desisti”, afirmou a formanda Giane Campos (45). Além do líder estadual da IIGD/MT, pastor Anderson Zanão, também estavam presentes o Pr. Nilson Vieira, Michelly Zanão e Giovana Oliveira, instrutores que ministraram as aulas do curso em 2014.

No interior, em Rondonópolis e Cáceres, a IIGD/MT também realizou a cerimônia para entrega dos certificados aos que cumpriram regularmente as aulas no mesmo período letivo.

Agrade em 2015

As matrículas para cursar a Agrade em 2015 estão abertas. “Se as pessoas entenderem que Deus está chamando-as para aprender o Evangelho, pra que um dia a gente possa propagar as boas notícias para os que estão carentes, necessitados e aflitos, eu tenho certeza de que a Palavra de Deus se cumprirá. ‘Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.’ Procure uma de nossas igrejas aqui no Mato Grosso, pergunte sobre a Agrade”, foi o convite feito a todos os cristãos pelo pastor José Roberto. E, ciente da importante função do Graça Jovem em todo o Mato Grosso, falou diretamente à juventude. “Vocês jovens são a Igreja do amanhã. Satanás não quer que vocês conheçam a verdade e sejam libertos desses vícios, de suas armadilhas. Ele quer matar e destruir, mas Jesus quer lhe dar vida e vida com abundância!”. Em sua fala, o representante da Academia da Graça deixou bem claro que a Agrade está de portas abertas para os jovens.

Os interessados em fortalecer a fé ampliando o próprio conhecimento sobre a Bíblia – independentemente da vontade de se tornar obreiro futuramente – pode procurar a secretaria da igreja e se inscrever para frequentar as aulas este ano. Rua Treze de Junho, 1033, Centro Sul (ao lado do Hemocentro).

Outras informações pelo telefone 3321-1517.
 

Imagem diplomas: IIGD Cáceres.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1