carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Paixão de Cristo encenada pelo Graça Jovem emocionou no culto de Páscoa

06/04/2015 às 13:15h
Retratação da Paixão de Cristo causou surpresa e despertou reflexão

“Deu pra sentir como foi a ressurreição de Jesus, eu fiquei bem emocionada com a igreja participando”, afirmou a jovem Catarina Feitosa, que estava na sede da IIGD/MT pela primeira vez neste domingo de Páscoa (5).

A breve dramatização da passagem bíblica encontrada a partir de João 19:17-18 foi encenada por integrantes do Graça Jovem, para retratar a morte e ressurreição de Cristo, durante a Santa Ceia da Ressurreição. 

Assim como a jovem visitante de 26 anos, aqueles que representaram se sentiram comovidos principalmente no momento em que se levantaram de entre os membros presentes no culto, gritando “Crucifica-o! Crucifica-o!”. Ao passo em que gritavam, também apontavam o Cristo com sua Cruz no altar.

“Foi uma surpresa, as pessoas não sabiam que a gente fazia parte do teatro”, afirmou o membro da Tribo de Judá, Luciano Marcio (16). Para ele, representar um dos acusadores o fez refletir e entender que "não foram os pregos que seguraram Jesus na cruz mas sim o seu Amor por todos nós", declarou, usando as palavras do pastor Cleber.

A celebração foi conduzida pelo líder estadual, Pastor Anderson Zanão. Veja outras IMAGENS da reunião.
   

Fonte: da Redação Graça Jovem/MT

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1