carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Mais de 600 mil comemoraram os 40 anos de ministério do Missionário Soares

13/04/2015 às 11:40h

Mais de 600 mil comemoraram os 40 anos de ministério do Missionário Soares, em São Paulo, no último dia 04, durante o evento 40 Anos de Unção, na Praça de Bagatelle

Conduzido inicialmente pelo Pastor Jayme de Amorim, o evento contou com a participação de nomes conhecidos da música gospel, como Danielle Rizzutti, Bruna Martins, Bruna Olly, Gabriel Michelazzo, Fabiano Motta, Fernandes Lima, Sandro Nazireu e Leandro Marques.

Ao chegar, R. R. Soares foi homenageado pelos cantores, que interpretaram a música de abertura do Show da Fé, “Estou seguindo a Jesus Cristo”, em vários idiomas. Logo após, o Missionário chamou ao palco Miriam de Carvalho Fernandes, esposa do Pr. Cecílio (em memória), responsável pela consagração de Soares e do Missionário Samuel Coutinho da Fonseca, também presente no evento e convidado ao palco. Representando as três gerações da família de Miriam e Cecílio estavam presentes Odissea Carvalho Fernandes (filha) e Ester Cecília Fernandes Sena (neta).

O Reverendo Rudi Zimmer, o Pastor Marcos Silva e Virgilio Silva, todos representantes da Sociedade Bíblica do Brasil, também fizeram parte da celebração. Além disso, Valéria Furtunati e sua mãe Suely Azerrad, ovelhas de R. R. Soares desde o início de seu ministério, representaram as milhões de famílias alcançadas pelo trabalho de Soares.

Um dos momentos mais marcantes da comemoração aconteceu por volta das 19h, ao som da música “Acende uma Luz”. Enquanto o Missionário R. R. Soares entoava a canção, os fiéis acenderam lanternas e celulares em um ato simbólico, iluminando toda a Praça Campo da Bagatelle.

Assim como essa, outras reuniões de curas e milagres acontecerão pelo Brasil. 

Fonte: Ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1