carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Reunião fora do salão da igreja proporciona interação entre membros da mesma Tribo

por da Redação Graça Jovem MT
05/05/2015 às 16:59h

No Ponto de Encontro “tinha em média 60 jovens, a reunião foi feita como o pastor sempre faz. Começamos com oração, busca do Espírito Santo e louvor”, informou Thiago Silva(29) sobre a Tribo de Naphtali, Graça Jovem-MT. Conforme o líder, a palavra que ele ministrou no sábado (02.05) falou ao coração dos jovens presentes e Deus abençoou muito.

 

 

 

 

Em outro local, a Tribo de Zebulom se reuniu a céu aberto, arejado e área verde, onde cerca de 85 participantes puderam interagir à vontade, jantar e comemorar um aniversário após a mensagem do líder.

 

A liderança de ISSACAR, MANASSÉS, ASER, GADE, SIMEÃO e JUDÁ também ambientou seus membros em lugares diversos para um sábado diferente, mas não menos espiritual.

É assim que, no primeiro sábado de cada mês, as reuniões da juventude são realizadas fora do salão da Igreja da Graça. A dinâmica motiva os integrantes do GJMT a gostarem de orar independentemente do local e, ao mesmo tempo, favorece o estreitamento dos laços de proximidade entre os jovens da mesma Tribo, visitantes ou novatos no grupo. Ao contrário dos pesquisadores que buscam, por meio do conhecimento humano, desenvolver uma capa de invisibilidade como “arma para diminuir o estresse que algumas pessoas sentem em frente às outras”, o Graça Jovem procura estimular o hábito da oração como algo não apenas prazeroso e agradável em si mesmo, mas também útil para que os jovens desenvolvam um relacionamento equilibrado consigo mesmos e com os demais, transformando-se em pessoas seguras em Cristo.

Ante a impossibilidade de estar com todos os jovens em lugares diferentes e ao mesmo tempo, o pastor Cleber Santos gravou uma mensagem curta que foi reproduzida nos oito Pontos de Encontro, como se ele estivesse presente.
 

Com informação do G1

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1