carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Faltam 3! Tribo de José é a mais nova tribo do Graça Jovem.

por Redação Graça Jovem/MT
29/05/2015 às 12:54h

“José é uma frondosa árvore frutífera, plantada à beira de uma fonte de águas puras... cujos galhos avançam sobre o muro”, Gênesis 49. 22.

Baseado no versículo 22 do capítulo 49 de Gênesis, o Pastor Cleber Santos levantou a mais nova tribo do Graça Jovem, no sábado, 23. José iniciou com 5 membros, liderados pelo jovem Jonatan Cruz, antes integrante da tribo Naphtali. A meta para este sábado já são 30 pessoas e o líder disse que a caçula, vem com tudo.

Há três anos e seis meses, o jovem foi convidado a participar de um torneio de futebol no GJ. “Depois sofri um acidente de moto e a partir daí o Bruno (atual líder do Simeão) me discipulou, me levando ao Retiro, que foi quando mudou a minha vida”, afirma.

Batizado no Retiro Espiritual de 2012, Cruz (como é conhecido) não esperou ficar curado da perna engessada. Desceu às águas, com o gesso envolto em uma sacola plástica e emocionou a todos pela urgência em confessar publicamente que Cristo era o Senhor de sua vida.

Desde então, Cruz auxilia na organização do Graça Jovem Cuiabá e sempre teve a vontade de ser líder. De acordo com ele, o único projeto é “ver muitos jovens aceitando e entregando a vida para o senhor Jesus”.

A última tribo que havia sido levantada era Manassés, criada em dezembro de 2014. A tribo, liderada pelo jovem Álvaro Ues (24), já possui 50 membros e o objetivo é crescer ainda mais.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1