carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

No dia da pregação sobre a Eternidade, o espaço do salão da igreja foi pouco

por Redação Graça Jovem MT
31/05/2015 às 19:18h
Sábado "A" = dia de ganhar Almas. A missão foi levada a sério pelas Tribos.

“Hoje a minha balada foi com Cristooooo, não preciso de bebida pra poder me alegrar pois tenho a liberdade que Ele veio pra me dar, um minuto em sua presença vale mais do que millllllll”, exclamou o jovem Nasser Caled sobre a reunião da juventude IIGD-MT no último sábado, 30.

Com a presença do Pastor Anderson Zanão, centenas de jovens dos vários bairros da baixada cuiabana participaram dessa mesma alegria na reunião especial. Assim como Nasser, os membros e visitantes convidados receberam a Palavra ministrada pelo líder estadual, que tratou seriamente sobre o tema Eternidade.

Resultado de muito trabalho das tribos, a igreja estava lotada pela galera e os assentos disponíveis no ambiente não foram suficientes para acomodar tanta gente. De última hora, foi preciso trazer cadeiras para o salão e espalhar por todos os espaços, mas isso não prejudicou a pregação.

Pastor Anderson também não fica atrás quando se trata de falar aos mais novos. Bastante à vontade, além de usar linguagem simples, ele aproveitou recursos da tecnologia para deixar sua mensagem bem clara: "Porque a eternidade é uma realidade", alertou.

Ao final, após serem motivados a se questionarem sobre a forma como têm conduzido a vida diante de Deus e se atentarem a respeito dessa verdade, o ensinamento foi aplaudido pelos ouvintes. Várias pessoas declararam nas redes sociais a satisfação por ter participado do “Sábado A”, no Graça Jovem.

 

Foi uma bênção mesmo! (Rafaely Araújo)


O mover de Deus é lindo demais!! (Ana Paula)
 

Maravilhoso estar na presença de Deus. (Bruna Nayara)
  

Como não pode faltar, depois aconteceu a sessão de FOTOS

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1