carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Jovens entregam a vida a Jesus após Show do MX em Várzea Grande

por Redação Graça Jovem/MT
15/06/2015 às 19:59h

Na noite de quinta-feira, 11, foi a vez do bairro Alzira Santana, em Várzea Grande, receber a apresentação do grupo de rap MX. O pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus do bairro, Israel Rodrigues, acredita que o trabalho venha de encontro aos jovens da região, seus gostos musicais e estilo.
 
'O mais importante é essa propagação do evangelho e nesse período que o nosso país e o mundo estão vivendo, a Palavra de Deus nessa linguagem jovem chega mais facilmente aos adolescentes', avalia. 
 
De acordo com o líder do Graça Jovem no município, Luciano Carlos de Arruda, cerca de 200 jovens estiveram presentes, o que representa aproximadamente 70% do total de membros firmes do GJ em Várzea Grande.
 
'Vieram caravanas de todas as quatro igrejas da cidade, que possuem o Graça Jovem, situadas nos bairros Asa Bela, Alzira Santana, Cristo Rei e Jardim Imperial', afirma. No município, o Graça Jovem conta com uma programação especial. Às terças- feiras ocorre a reunião com os rapazes que fazem parte do Futebol, às primeiras terças -feiras do mês acontece o estudo bíblico e aos sábados é Graça Jovem. Ambos na IIGD do bairro Alzira Santana.
 
Segundo o pastor Cleber Santos a caravana do grupo MX tem superado as expectativas. " Aproveitamos a poesia do rap que os jovens gostam, nos apresentamos como show e na metade dele, ministramos a Palavra e ajudamos alguns jovens a se libertar das drogas, e entregar a vida a Jesus, abandonando a vida errada de crimes e prostituição", destaca.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1