carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Graça Jovem retoma Estudo Bíblico depois de quatro quintas-feiras sem realizá-lo

19/06/2015 às 11:23h

Depois de quatro semanas sem a reunião de aprofundamento na Palavra, na noite da última quinta-feira (18 de junho), os jovens estiveram na sede da IIGD/MT para ouvir o ensinamento bíblico ministrado pelo Pastor Cleber Santos."Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns(...) se traspassaram a si mesmos com muitas dores”, a passagem de I Timóteo introduziu a lição sobre o tema O Erro da Avareza.

Durante todo o ensino, os presentes foram incentivados a fazer reflexões sobre a própria forma de lidar com o dinheiro. Quanto a ele, o líder do Graça Jovem insistiu que não se pode dar a valor ‘de mais’ nem ‘de menos’, e falou sobre comportamentos doentios que levam ao apego excessivo, bem como o contrário. Para que os jovens não caiam em nenhum dos extremos, o pastor indicou passos a serem seguidos para alcançar uma vida financeira saudável e equilibrada. 

Ficou bem claro que é preciso ter princípios, evitar ser ganancioso, pródigo ou gastador, não encarar o dinheiro como prioridade na vida e, principalmente, plantar a oferta no altar de Deus. “Quem você é sem o dinheiro? Como você fica depois de tê-lo? Você tem que ser o mesmo, por meio do equilíbrio”, alertou pastor Cleber. Ele chamou os comportamentos certos de ‘antídotos’, pois evitam o mau relacionamento com as riquezas. 

Desta vez, o tema não foi escolhido via enquete. Para as próximas semanas, acompanhe a escolha na página inicial.

Clique para baixar o estudo.

Veja as fotos desta reunião.
 

Fonte: Graça Jovem MT

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1