carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Graça Jovem do Pedra Noventa é inaugurado com festa

por Redação Graça Jovem/MT
10/08/2015 às 16:26h
Grupo MX se apresentou no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e no final de julho, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande

Na última quinta - feira, 06 de agosto, o Graça Jovem do bairro Pedra 90 em Cuiabá foi inaugurado com festa. O evento contou com a presença de jovens da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus de Mato Grosso e de outros bairros da região metropolitana da capital.

A festa ainda contou com a apresentação do Grupo de Rap MX, composto pelo Pastor Cleber Santos, os rappers Paulo X e Victor Silva, e o ministério de louvor do Graça Jovem.

Cerca de 150 pessoas compareceram e ouviram a Palavra de Deus. A expectativa é promover um trabalho diferenciado com os jovens da região, visto que já na inauguração, a coordenação do recém-Graça Jovem, liderado pela jovem Thamara Torres, já encontrava-se uniformizada e pronta para receber os visitantes.

As reuniões serão realizadas todos os sábados, às 19h, com exceção dos últimos sábados do mês, quando todos os GJs concentram-se na Sede. A Igreja no bairro fica localizada na Avenida Nilton Rabello de Castro, esquina com a Rua 23.

Jardim Imperial - VG

No dia 23 de julho foi a vez do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, receber a presença do Grupo MX. Segundo o líder do GJ no bairro, o objetivo de evangelizar a comunidade local foi alcançado. "Muitos jovens compareceram e o evento superou as nossas expectativas", afirma Gilson Tenório.

A próxima caravana está marcada para o dia 27 de agosto, quando será realizada uma grande festa no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1