carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

MX divulgou o Graça Jovem no seu Bairro no programa Pop Show

por Redação Graça Jovem MT
04/09/2015 às 19:24h

O “Grupo MX” se apresentou no Pop Show, Canal Band, na última sexta-feira. Desta vez, além de cantar as principais faixas, o pastor Cleber divulgou no programa ao vivo o “Graça Jovem no seu Bairro”. Como nas outras oportunidades em que os jovens do ministério estiveram em seu estúdio, o apresentador Everton Pop novamente concedeu a participação musical e recebeu a galera com muita simpatia.

 

 

 

        

 

1º Culto “ao Ar livre”, 5 de setembro

No primeiro sábado de setembro, pela 1ª vez a caravana "Graça Jovem no seu Bairro" vai realizar uma reunião ao ar livre. A novidade acontecerá às 19h, na Praça de Eventos do bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A juventude da região está convidada a participar da festa junto com as tribos da sede, que se preparam para comparecer em peso.

Animado, o pastor Cleber afirma que “a expectativa é estender o evangelho além da igreja, além do ambiente fechado entre quatro paredes e alcançar outras pessoas que ainda não conhecem a Palavra”.

O “ar livre” já vinha dos judeus, que o usavam em qualquer lugar: jardins, pátios, beira de rios e mercados. Outros tinham o costume de pregar em mercados e a céu aberto em pequenas vilas. Alguns ainda chegaram a correr sérios riscos de ser presos por pregar em mercados abertos. Atualmente, outros movimentos também estão usando as praças: políticos, artistas e até grevistas.

Grandes pregações de Jesus também foram feitas ao ar livre, pois o Mestre não contava com um templo fixo para fazê-las. Basta lembrar das bem aventuranças, quando ele se assentou no monte e falou à multidão que se ajuntou (Mt 5.1-12). Por que os servos de Deus não aproveitariam o mesmo formato de reunião para evangelizar nos dias de hoje?

Para realizar este evento, o Graça Jovem tem o apoio da Igreja da Graça, pois o objetivo maior é fazer com que a Palavra de Deus chegue até as pessoas, quer elas sigam a mesma doutrina ou não. A organização estima que cerca de quatro mil pessoas estarão presentes no local. 

Acompanhe sempre nosso calendário de eventos.
 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1