carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Fazer a Obra e todas as outras coisas é possível, mostra nova líder de jovens da IIGD Tangará

por Redação Graça Jovem MT
15/09/2015 às 17:32h

Em um mundo onde a ordem é trabalhar para ganhar dinheiro e a maioria das atividades realizadas pelas pessoas tem como objetivo ajuntar mais e mais, não faltam justificativas quando o assunto é fazer a Obra de Deus. A enfermeira Naiara Pereira não teve medo de passar por cima dessa realidade e, mesmo trabalhando em tempo integral, assumiu a liderança do Graça Jovem em Tangará da Serra/MT.

Há menos de um mês, Naiara se tornou responsável por cerca de 30 jovens que congregam na IIGD/Tangará e garante ter certeza de que foi chamada para assumir a posição de líder, tanto que aceitou o desafio logo depois de receber o convite do pastor da igreja local. Com 26 anos, a jovem mudou de Cáceres para Tangará depois de conseguir aprovação em concurso público na sua área de formação. “E a minha ida pra lá foi a partir desse ponto: Seja feita a tua vontade, Deus”, afirma com satisfação.

Para quem vive argumentando que não serve à Deus por falta de tempo o exemplo da moça, que se converteu aos dezessete anos, é uma boa lição. De lá pra cá ela se tornou obreira, iniciou e concluiu a faculdade de enfermagem, se especializou em saúde pública, conseguiu o cargo desejado, tudo sem se afastar de Deus. “Queria muito trabalhar com saúde da família. Trabalho de segunda à sexta, de manhã e à tarde. De noite, geralmente, é que tiro o tempo pra estar na igreja, nos cultos”. Como se não bastasse, por ter mudado de cidade agora ela está longe da família, mas assegura que vai permanecer firme na liderança, pois a vontade de Deus é o que ela quer ser.

Naiara foi recebida na sede da IIGD/MT para a Santa Ceia da Independência com os jovens da capital, no segundo sábado de agosto. Ao ter contato com os auxiliares ativos no Graça Jovem ela viu o ritmo em que os trabalhos acontecem, conheceu outros líderes jovens e pôde perceber que todos têm seus desafios pessoais, profissionais, familiares, etc. Seria simples qualquer deles se recusar a servir por causa da correria, mas não. "Mais importante ainda é o futuro no Reino de Deus, né?!", conclui.

Para todos os que esperam ter tempo para dedicar o coração naquelas tarefas que Deus tem dado, já dizia o Pastor Cleber Santos, quem quer, consegue...


 

Fonte: Graça Jovem MT

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1