carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Esporte

Simeão vence a Liga dos Campeões Graça Jovem 2015

por Redação Graça Jovem MT
08/10/2015 às 13:25h

“A liga dos campeões teve o resultado que nós esperávamos, pois agregamos ao grupo jovem, muitos jovens novos que não eram da igreja e começaram a participar por causa do futebol e esse acréscimo para nós foi o alvo principal, ganhando esses para Cristo”, disse o Pastor Cleber sobre sua expectativa.

A final do Campeonato aconteceu na noite da última terça-feira(6), em Cuiabá. Os times jogaram no Ginásio Dom Aquino em busca da melhor colocação, com narração ao vivo do Pastor Cleber. Pra matar a fome, a venda de “pastel ungido”, brincou o lider estadual do Graça Jovem/MT.

Na decisão o jogo mais esperado foi entre Naphtali e Simeão. O primeiro tempo foi muito disputado, contra-ataques e destaque para o Goleiro Renan (Naphtali) e seu time saindo na frente no placar. No segundo tempo o “Laranja Mecânica”, assim chamado o time de Simeão, voltou com tudo para garantir a vitória com 4 gols e destaque para o jogador Valdinei, responsável por 3 deles. O jogador Márcio do Simeão bem que tentou fazer o 5º gol, mas “por culpa do baguncinha ele não conseguiu”, narrou o Pastor Cleber.

Colocações:

Simeão
Naphtali
Aser
  

Na 4º colocação ficou o time do Graça Jovem Residencial Coxipó, que teve uma brilhante atuação em todas as fases do campeonato. 

Para a organização, mais importante foi a união dos jogadores e a presença da torcida, com pessoas que sequer fazem parte do Ministério. Nada foi para provar quem era melhor ou pior, mas sim para os jovens se aproximassem de Deus e se divertissem, em um evento descontraído com a aprovação dEle. Foi também uma oportunidade para todos refletirem e avaliarem os próprios pensamentos.

 

Clique aqui para ver as fotos.
                                                                                        

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1