carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Mais líderes de interior vieram à Cuiabá para compreender melhor a visão do trabalho

por Redação Graça Jovem MT
20/10/2015 às 16:29h

Mais líderes das cidades do interior de MT visitaram a sede do Graça Jovem no último sábado, 17. Dessa vez vieram de Sorriso, Rondonópolis, Juara, Sinop e Campo Novo do Parecis, para acompanhar as reuniões com os jovens nos bairros da capital, cujas estruturas melhor se aproximam de suas realidades locais em termos como quantidade de participantes, número de tribos em desenvolvimento, ministérios atuantes, perfil dos líderes e outros.

Com uma só visão, a mesma seriedade e espiritualidade, levando em conta o desenvolvimento em ritmo diferenciado no interior do Estado, o Pastor Cleber Santos acompanha o trabalho em todo o Mato Grosso, respeitando as peculiaridades de cada região e instruindo esses responsáveis, sempre muito jovens, conforme as necessidades de cada um deles. O líder estadual da juventude GJ cuida de jovens há quinze anos – seis só em Cuiabá – e sabe bem que, pra um jovem com idade geralmente entre 15 e 25 anos, a tarefa pode não ser muito simples no início.

Gilberto Assunção (21), representante do GJ/Juara afirmou que “cada dia a gente tem crescido mais, o pastor da cidade tem dado todo o suporte espiritual e tem sido bênção”. Na sua cidade, por exemplo, o Ministério conta com aproximadamente 50 jovens frequentes. De tudo o que ele pode observar dos membros cuiabanos, o compromisso de jovem membro da Obra na baixada foi o que surpreendeu.

O que mais chama a atenção, sobretudo, é o amor à obra – dos jovens aqui de Cuiabá, a agilidade com que eles fazem esse trabalho no intuito de chegar ao objetivo principal que é ganhar almas, né. E é isso que também a gente vai tá levando pra cidade de Juara.

Junto dessa turma de visitantes esteve, ainda, a líder do GJ do bairro Vitória Régia, de Várzea Grande.
 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1