carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Mais forrozeiro do que nunca, cantor Fernandes Lima está em Cuiabá este final de semana

por Redação Graça Jovem
30/10/2015 às 15:19h

 

Sou pastor e levita da casa do Senhor
Pai de quatro filhos, casado com D. Francisca (Minha Fran.)
E sou grato a Deus...
Pelas bênçãos derramadas
Na minha vida e da minha família
Obrigado Senhor Jesus.

 

Fernandes Lima, que se autodescreve como “Forrozeiro de Jesus”, está em Cuiabá para participar dos cultos entre sexta (30.10) e domingo (01.11), na sede da Igreja da Graça em Mato Grosso. Durante as reuniões - que serão conduzidas pelo líder estadual, pastor Anderson Zanão, e auxílio pelo corpo de pastores da IIGD/MT -, o louvor vai contar com ritmos do forró, na voz do visitante.

O cantor conta um pouco da sua história nas mídias sociais. Ainda adolescente, quando despertou o sonho de ser cantor, ele começou a se apresentar em bares, circos e programas de calouros. Na época foi influenciado por seu pai, que era músico da Polícia Militar e faleceu vítima do alcoolismo. Não por acaso, Fernandes começou a beber antes das apresentações e a se envolver também com drogas.

Quando sua vida já estava quase arruinada pelo vício, em março de 1997, o músico sentiu o chamado de Deus e se entregou ao Senhor ali mesmo, na sala onde estava, enquanto assistia alguém pregando o Evangelho na TV.

Convertido, Fernandes passou a fazer parte do grupo de louvor, tocando bateria. Não demorou muito, começou a cantar e foi logo chamado para abrir os cultos da sede onde frequentava. Depois foi convidado pessoalmente pelo Missionário para integrar o cast da Graça Music.

Atualmente, o cantor integra o projeto “Minhas Canções”, e seu último álbum traz o som do forró ao embalo de sanfonas, zabumbas e triângulos. Com as músicas escritas pelo Missionário, em parceria com Anderson Freire e outros, o resultado é um Fernandes mais forrozeiro do que nunca. 

Todos podem participar, na Rua 13 de Junho, nº 1033, bairro Centro (ao lado do Hemocentro, banco de sangue público na capital). 

Data e horário das reuniões:
30 de outubro (sexta-feira) – 19h
31 de outubro (sábado) – 9h19h
1º de novembro (domingo) – 7h.


 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1