carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Esporte

Ex-campeão do UFC vence e agradece a Cristo - "É por Ele que estou aqui"

29/11/2015 às 15:37h
Cristão fervoroso, não foi a primeira vez que Ben Henderson compartilhou sua fé.

Aconteceu na manhã deste sábado (28), na Coreia do Sul, a 79° edição do UFC Fight Night, uma série secundária de eventos do UFC cuja transmissão não se dá em formato pay-per-view.

Com o card repleto de coreanos, como era de se esperar, UFC Fight Night trouxe o cristão Benson “Smooth” Henderson, que tem ascendência sul-coreana (sua mãe é natural do país), na luta principal contra o cubano-americano Jorge Masvidal.

E após cinco duros rounds Henderson foi anunciado vencedor da peleja por decisão dividida (dois jurados marcaram a seu favor e outro a favor do adversário). Na tradicional entrevista pós-luta, ainda no octógono, antes mesmo de comentar qualquer aspecto técnico do combate ou agradecer aos seus treinadores e companheiros de equipe, como é de praxe, Ben declarou:

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Cristo, é por ele que estou aqui”.

A declaração vêm reforçar o que tem se tornado rotina nas últimas edições do UFC. No começo do mês, no Rio de Janeiro, Vitor Belfort venceu e agradeceu a Jesus, depois, em meados do mês, na Austrália, Mark Hunt venceu e fez o mesmo, em evento coroado pela performance de uma lutadora que carrega o singelo apelido de “Filha do Pastor” (Holly Holm, filha do pastor Roger Holm).

Agora foi a vez de Henderson, que já era conhecido por expressar sua fé cristã em diversas declarações e através das músicas que escolhe para a entrada em suas lutas.

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1