carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Final dos Tempos

Jovem que assassinou ex-namorado a facadas durante sexo diz que só queria matar alguém

05/01/2016 às 14:40h
A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, suspeita de matar o ex-namorado durante uma relação sexual, confessou ter cometido o crime porque teve vontade de matar, sem nenhum motivo.

A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, suspeita de matar o ex-namorado durante uma relação sexual confessou ter cometido o crime porque teve vontade matar, sem nenhum motivo. "Sem motivos. Só queria matar alguém mesmo", disse a jovem.

O crime aconteceu na cidade de Vilhena, interior de Rondônia, na última quarta-feira (30), na casa da vítima. Vanya e Marcos Porto, de 26 anos, namoraram por nove meses, mas estavam separados há dois meses. Segundo a polícia, para atrair o rapaz, a vendedora usou a desculpa de que queria se despedir porque estava se mudando da cidade. A faca usada no crime estava dentro da bolsa da jovem.

Em depoimento, Vanya disse ter se aproveitado do momento em que os dois estavam mantendo uma relação sexual para golpear a vítima. Vanya foi presa em flagrante pouco depois de matar o ex-namorado e autuada por homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, a jovem tinha a intenção de matar três pessoas, incluindo um amigo e outro ex-namorado. Dias antes de cometer o crime, Vanya postou um texto intitulado “Eu não fui uma má namorada, você que me tornou”. Na tarde de segunda-feira (4), o post havia sido retirado do ar. 

 

Fonte: Folha Vitória/R7

 

 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1