carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Retiro 2016 leva a marca de 117 participantes batizados nas águas

11/02/2016 às 18:04h
A decisão de se batizar traz a expectativa por um novo começo.

2016, Feriado de Carnaval, Hotel Pousada Tropical (Juscimeira/MT). "Deus me tocou, senti a Presença de Deus muito forte naquele lugar, a pregação falou muito comigo... e começou a passar um filme na minha cabeça, de tudo o que eu estava fazendo, porque eu tava achando que era ‘Deus sim. Igreja não’. O pastor Cleber falou assim: ‘se você acredita em Deus mesmo, então por que não se entregar completamente?’. E foi o que fez com que eu decidisse que iria me batizar, que era a vontade de Deus”, contou Karine Carla dos Santos, 20 anos.

Assim como a jovem, outros 116 participantes do Retiro Deus Não Está Morto – Parte II decidiram assumir publicamente o compromisso com Cristo por meio do batismo, que aconteceu no penúltimo dia do evento, 9 de fevereiro.

A decisão marca um novo começo na vida de cada um deles, repleto de expectativas de transformação pelo agir do Espírito Santo daqui pra frente. Karine mesmo revelou que estava descrente da existência de Deus e que acordou com muitas dúvidas no dia, pois nunca tinha imaginado se batizando nem fazendo parte de um ministério. Ela afirmou que enfrentou ‘muita guerra’ pra conseguir participar do Retiro 2016 e agora, nova criatura, quer continuar firme e já fala até da vontade de ser usada para ganhar almas conforme a Palavra. Dentre os mais de 700 presentes, vários deles ainda receberam o batismo do Espírito Santo. 

Na noite anterior, já como pré preparação daqueles que tomariam tão importante decisão, o líder dos jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus em Mato Grosso, ao pregar sobre os versículos 16 e 17 do livro de Gálatas, capítulo 5, esclareceu que cada um tem dois membros guerreando dentro de si: a carne X o espírito e que essa é uma guerra que não acaba nunca. Para o pastor Cleber Santos, é importante que o jovem entenda o significado de entregar a vida pra Jesus e compreenda que as batalhas espirituais devem ser vencidas primeiro na mente, pois os problemas e as lutas não terminam só pelo fato de passar pelas águas. Ao contrário, podem até aumentar.

Veja as, as FOTOS DO BATISMO:

PARTE 1 

PARTE 2


 

Fonte: Graça Jovem MT

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1