carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Caravana de Barra do Garças participou do Retiro Deus Não Está Morto II com 15 representantes

por Redação Graça Jovem/MT
14/02/2016 às 17:57h
Dois deles se batizaram nas águas.

Aos olhos da galera do Graça Jovem/Barra do Garças era impossível conseguir o dinheiro da van e o dinheiro da inscrição dos jovens que não teriam condições de pagar. Diante dessa dificuldade, mesmo enfrentando oposição e descrença de pessoas próximas, a líder de 23 anos fez despertar seu espírito guerreira e foi à luta, pois participar acabou se tornando o sonho dela e da maioria de seus liderados da cidade do interior mato-grossense.

Há cerca de 500 km da capital, a Igreja Internacional da Graça em Barra conta com uma juventude tão ativa quanto a da sede, em Cuiabá. Tanto é que, para arrecadar a verba necessária e garantir a participação no Retiro do Graça Jovem em 2016, também ‘se lançaram de cabeça’ nas vendas pelas ruas da cidade, que conta com 58.398 habitantes*.

Iasmyn Mazer contou que começou a procurar coisas pra vender, até que encontrou a jujuba, muito bem conhecida pelos jovens da capital, que também venderam muita coisa nas ruas para arrecadar o dinheiro e custear as despesas com o Retiro. “Comecei a comprar poucas caixas, quatro, cinco; e começamos a vender. As únicas pessoas que acreditavam no projeto era quem já tinha visto o que o Graça Jovem fazia em Cuiabá, que foi o pastor e a esposa. Eles viam o esforço e viam que Deus honrava aquilo”, revelou. Conseguir 5, 6 mil reais em um mês e meio parecia pra eles um sonho muito distante.

Vamos falar de números...

"Aí a gente começou a vender quatro, seis, oito... teve um dia que a gente vendeu 20 caixas em uma tarde! Em duas horas de relógio conseguimos vender 20 caixas de jujuba, 600 jujubas, foi muita jujuba" (risos).

A jovem líder confessou que logo depois dos primeiros dias de vendas já se sentia confortada por Deus, pois conseguiram formar um caixa de três mil reais em 15 ou 20 dias. Nas palavras dela, “foi algo assim que Uau, nossa!”.

Felizmente o sonho foi consumado no último final de semana, feriado de carnaval, quando a caravana de Barra do Garças chegou até Juscimeira levando 14 jovens e Iasmyn até a Pousada Tropical, onde o maior evento do calendário estadual do ministério aconteceu este ano.

“E aí a gente conseguiu! Todas as pessoas que eu coloquei o nome diante do Senhor que poderia caber na van o Senhor trouxe, Deus honrou. A gente entrava na van e falava Nooossa... nem acredito que eu ‘tô’ indo!”, finalizou toda contente.

Além de Barra do Garças e Várzea Grande, Rondonópolis também mandou representantes.

*IBGE

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1