carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Ano das Realizações é transmitido ao vivo para todo o mundo pelo Facebook

04/04/2016 às 11:08h

Por um ano de vitórias, prosperidade e bênçãos alcançadas pela obediência à Palavra e pela graça de Deus. Com este propósito, o Missionário R. R. Soares realizou no último sábado (26/03) o megaevento Ano das Realizações, em São Paulo.

Durante as três horas de festa, além do público presente que lotou a Praça de Bagatelle, centenas de milhares assistiram também pela internet: pela primeira vez , um evento foi transmitido ao vivo para as 14 páginas do Missionário no Facebook, com tradução narrada em 12 línguas, em tempo real. A RIT TV e as contas oficiais do líder da IIGD no YouTube e Periscope também transmitiram a celebração. 

R. R. Soares pregou o Evangelho e ressaltou Isaías 66.13: Como alguém a quem consola sua mãe, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados. Em um momento marcante do encontro, o Missionário convocou todos a orarem em grupos de 12 pessoas, uma referência aos discípulos de Cristo utilizada neste Ano das Realizações. Na oportunidade, o ministro da Palavra orou com a família no palco – a esposa, D. Magdalena Soares e os filhos David Soares, Marcos, Daniel, Filipe e André, com as respectivas namoradas Kelly Benigno e Juliana Santos.

Também participaram do lançamento da campanha para o ano de 2016 o deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (SP), a deputada estadual Liziane Bayer (RS), a vereadora Sandra Tadeu (SP), o secretário municipal de Relações Governamentais José Américo Dias (SP), além dos cantores da Graça Music Bruna Martins, Dina Santos, Fabiano Motta, Fernandes Lima, a dupla Rick & Renan, funcionários, membros e obreiros da Igreja da Graça.

 Clique aqui para ver mais fotos.

Fonte: Ongrace

 

 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1