carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Igreja

Vigília de Pentecostes reúne centenas na madrugada do feriado

por Redação Graça Jovem MT
26/05/2016 às 14:44h
E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar (Atos 2.1)

 

 

Famílias inteiras, jovens, idosos, adultos e crianças de todas as partes da capital lotaram a sede da IIGD/MT na quarta-feira, 25 de maio, para a celebrar o dia do Pentecostes.

Nas palavras do líder estadual, pastor Anderson Zanão, para os membros da Igreja da Graça em Cuiabá já é tradição a reunião na data em que se comemora o dia de Pentecostes. A descida do Espírito Santo então é lembrada e festejada com muita oração e intensos momentos de louvor e busca pelo Espírito Santo durante toda a madrugada.

Este ano, a passagem bíblica que retrata o acontecimento foi encenada pelo ministério de teatro do Graça Jovem Cbá. “A gente tentou passar o que está relatado lá em Atos 2 de uma forma rápida. Nosso propósito não foi fazer uma superprodução, mas sim passar o espírito do texto”, disse Daniel Rodrigues(24), que interpretou o apóstolo Pedro e também se emocionou durante a encenação.

 

Conforme o versículo 17, que diz “e nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne”, essa vigília é também a oportunidade em que muitos buscam e recebem o dom e orar em línguas. 

Veja outras imagens: ÁLBUM I - ÁLBUM II.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1