carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Torneio masculino de futsal encerra o calendário esportivo de 2016

por Redação Graça Jovem MT
09/12/2016 às 17:38h

 

 

No último evento esportivo do ano, Manassés, Simeão e Alzira Santana foram os times que deixaram pra trás as outras 16 equipes que participaram do Torneio Masculino de futebol de salão, realizado pelo Graça Jovem nas quadras do bairro Quilombo, em Cuiabá.

 

Não é novidade que o Ministério de Jovens da IIGD/MT usa várias formas de interação para levar pessoas a conhecerem a Palavra, e o esporte é uma delas. Sobre a intenção evangelística do futebol, Frank Junior(19), do Simeão, concorda que o objetivo é maior do que levar um troféu, “pois é uma maneira de ganhar muitas almas pra Cristo. Muita gente vem jogar bola, tal... pra ficar mais perto da gente... pra continuar no Graça Jovem e crescer com Cristo”.

Conforme um dos responsáveis pela organização das atividades esportivas, Paulinho Manari(29), como é conhecido no grupo jovem, uma das metas do evento neste ano foi fazer com que os próprios membros do Ministério se deem conta de que não é preciso deixar de se divertir, mas, ao contrário, que “é possível ainda ter um dia de lazer sem perder o compromisso com Cristo”. Ele disse também que pretenderam "reunir o maior número de jovens da Igreja da Graça de Cuiabá e Várzea Grande e trazer os convidados, vários conhecidos, que já frequentaram o grupo de jovens e por algum motivo não fazem mais parte... e trazer de volta esse pessoal”.

Depois da primeira eliminatória (27/11), 8 times permaneceram na disputa pelo primeiro lugar na final do Torneio (4/12): “Kadosh”, do bairro Pedra 90; “Unidos da Cohab”, de Santo Antônio do Leverger; as equipes dos bairros Residencial Coxipó e Alzira Santana; as Tribos de Judah, Simeão, Manassés e a equipe “Valentes de Davi”, da Tribo de Zebulom. Mas a medalha de ouro mesmo ficou com Manassés.

 

FOTOS: 1ª Etapa - Final


 

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1