carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Missionários batizam novos crentes em lugarejo de Moçambique

01/09/2011 às 11:29h
O Coordenador de Missões Mundiais para a África participou do momento e comentou sobre o evento

A  Igreja Batista do Dondo realizou o batismo de 44  pessoas às margens do Rio Pungue, em Mutondda, lugarejo da região de Inhamatana, em Moçambique. Na ocasião o missionário da Missões Mundiais, o pastor Mayrinkellison Peres Wanderley acompanhou de perto o trabalho realizado pelo pastor Jerônimo Cessito, responsável pela igreja local, e esposo da missionária de Missões Mundiais Noêmia Gabriel Cessito.

Em clima festivo, com canções, orações e pregação da Palavra de Deus, os batizandos confessavam, em sua língua local, a soberania do Senhor Jesus em suas vidas. Ao final, todos se dirigiram ao templo da congregação, onde num culto de celebração louvaram a Deus e participaram da sua primeira Ceia do Senhor.

“De tantas experiências boas que vivi em Moçambique, naqueles dias, a cerimônia dos batismos foi a que mais me marcou”, disse Pr. Mayrinkellison que estava no país visitando todos os obreiros de Missões Mundiais que trabalham em Moçambique.

“E digo a todos que participam da obra missionária mundial – como intercessor ou sustentador financeiro – que cada pessoa que desceu às águas do Rio Punge foi abençoada por você! Tudo isso só é possível através de sua fidelidade, contribuição e oração. Mesmo em meio às perseguições e aos ataques do maligno, sua parceria na obra missionária faz o nome de Jesus ser glorificado em terras moçambicanas”, encerra o pastor.

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.
  • Avatar

    Postado por aniely rodrigues costa em 31/10/2011 13:04h
    Cuiabá - MT

    por favor apaguem minha foto. é a 14º
    Obrigado!

 

1