carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Final dos Tempos

Estudante é espancado até a morte durante briga em pizzaria

23/09/2011 às 11:14h
A violência urbana em Mato Grosso já é uma situação impossível de ser ignorada.

Um estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi morto por volta da 1h desta sexta-feira (23), durante uma confusão na pizzaria Rola Papo, localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil o rapaz foi vítima de espancamento e dois policiais militares estariam envolvidos.

A vítima foi identificada como Toni Bernardo da Silva, 27 anos. Três pessoas suspeitas de terem participado da ‘briga’ estão prestando depoimento na Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ao delegado Antônio Esperândio.

Segundo fontes da PM, dois policiais militares estavam na pizzaria jantando quando o estudante chegou ao local e rendeu uma mulher. O marido dela teria reagido e os policiais, diante da situação, seguraram Toni Bernardo.

Em meio à confusão, o esposo da mulher que havia sido rendida pelo universitário acabou chutando por três vezes a cabeça do estudante, que já teria cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, informou a Polícia Militar.

Várzea Grande

Um segundo homicídio foi registrado pela Polícia Civil. O jovem Francisco de Assis, 23 anos, foi morto com quatro tiros, por volta das 23h dessa quinta-feira (22), em uma avenida do bairro São Matheus, em Várzea Grande.

Até o momento ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime e qual a motivação, informou a DHPP.

Fonte: MT Notícias

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1