carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Mídia

Rainha de bateria da escola de samba Mangueira afirma que é evangélica, apesar de já ter posado nua

01/11/2011 às 13:57h

A rainha da bateria da escola de samba Mangueira, Renata Santos, é evangélica. Ela fez a revelação durante o Seminário da Primeira Feira Mística, que reuniu representantes religiosos e personalidades do mundo do samba no domingo (23), surpreendendo a todos.

O seminário foi realizado no Centro de Convenções Sul América e debateu sobre a religiosidade no carnaval brasileiro.

A rainha da bateria fez a revelação no microfone, durante o evento: Sou evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”, deixando todos surpresos. Renata já fez um ensaio para a Playboy no ano passado e gravou clipe de música com cenas vulgares.

A rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, ao revelar que é evangélica, destacou que não enfrenta “nenhuma dificuldade” na igreja que frequenta por participar do Carnaval.

Seminário da Primeira Feira Mística

Foram debatidos tópicos como a utilização de imagens nos desfiles das escolas de samba, como as religiões vêem os desfiles e consultas às lideranças religiosas sobre o desenvolvimento dos enredos.

Ao final, os participantes chegaram ao consenso que deve existir “respeito e verdade”, pois “nenhuma religião ou crença tem o direito de interceder no trabalho de um artista”.

Fonte: The Christian Post

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1