carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Internacional

Cristãos se reúnem em Hollywood para orar pelo setor de entretenimento

01/02/2012 às 12:15h
Segundo o dirigente da iniciativa, Faytene Grasseschi, "isto não é uma conferência, mas um verdadeiro clamor para Deus mover-se com Seu amor e poder pelo setor de entretenimento de um modo que tenha impacto sobre as massas."

Em um movimento para que o mover de Deus se manifeste nos setores de entretenimento e mídia, cristãos de várias denominações vão se reunir no anfiteatro Gibson, em Universal City, no dia 15 de março, para o evento que está sendo chamado de The Cry Hollywood (Clamor por Hollywood).

Segundo a apresentação contida no site do movimento, a intenção não é voltar as pessoas para o entretenimento próprio, e sim voltar-se a para Deus.

O dia pretende reunir os crentes em oração, adoração e jejum para clamar a benção à aqueles que trabalham na indústria do entretenimento, aos filmes com temas inspirados no Espírito Santo, para que sejam lançados, e ao resgate daqueles que estão escravizados pelo comércio sexual.

A apresentação do projeto salienta que a iniciativa diz respeito a uma esfera que afeta o mundo como um todo por meio de ideologias.

Com vista a esta profunda abrangência, os líderes locais se uniram, “juntamente com lideranças de todas as nações para orar por essa esfera que afeta a todo nós”, diz o texto de apresentação.

A liderança do The Cry é composta por diversos experientes da meca do entretenimento norte-americano, como Dr. Ted Baehr, crítico e presidente da Comissão de Filmes e Televisão Cristãos. 

Ele, que será um dos oradores do evento, declarou no texto de apresentação do The Cry que está sempre interessado nas “coisas acerca de Hollywood. Trabalho lá desde 1978 e tenho uma longa história com eles”.

Outros líderes cristãos também já aderiram ao evento, como os pastores veteranos Shawn Bolz e Gabe Ahn, do Projeto Luz.

Segundo divulgado pelos próprios pastores, a importância da iniciativa é principalmente porque se os profissionais querem impactar a cultura através da arte, estes devem ser abençoados.

“Agora, mais do que nunca, é o tempo do corpo de Cristo, não só orar por Hollywood, mas voltar-se a seu destino”, escreveu Bolz.

Segundo o dirigente da iniciativa, Faytene Grasseschi, "isto não é uma conferência, mas um verdadeiro clamor para Deus mover-se com Seu amor e poder pelo setor de entretenimento de um modo que tenha impacto sobre as massas."

As expectativas para o evento são grandes. “Acredito em uma maravilhosa, impactante e massiva demonstração do amor de Deus na indústria e na mídia em Hollywood neste dia, simplesmente porque Ele ama as pessoas”, exclamou o coordenador Grasseschi.

Fonte: The Christian Post

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1