carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Mídia

"Sou da paz. Sou de Jesus", diz Vitor Belfort

03/02/2012 às 01:06h
O lutador também comentou que se arrepende das fotos sensuais que tirou ao lado de sua esposa

Em entrevista para a revista Quem, o lutador Vitor Belfort disse que ele é da paz porque é de Jesus. O evangélico comentava que muitas pessoas acham que ele é um homem perigoso por ser lutador de MMA, mas ao contrário disso ele se declara uma pessoa calma.

“Acham que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, comentou. Belfort já falou outras vezes que só luta por esporte, que não arrumava confusão na rua e que tem a luta apenas como profissão.

Tanto o lutador como sua esposa, Joana Prado, se arrependem das fotos sensuais que tiraram antes do casal se tornar evangélico. Nessa entrevista o lutador reafirma que se arrepende das fotos que tirou ao lado de Joana. “É lógico. Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje. A pessoa que não se arrepende não tem limites”, afirmou.

O casal iniciou o romance durante o reality show “A Casa dos Artistas” do SBT e apenas anos mais tarde é que eles aceitaram a Jesus e passaram a viver como um casal cristão. Em todas as entrevistas eles deixam claro o compromisso com Deus e não aceitam mais propostas de revistas masculinas.

Belfort é um dos lutadores de MMA cristãos que fazem questão de agradecer a Deus por cada luta e também por cada vitória. 

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1