carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Evangelismo

Fieis iniciam Marcha para Jesus em direção a Zona Norte de SP

14/07/2012 às 13:00h
Grupo de evangélicos saiu da região central de São Paulo neste sábado. Trânsito na cidade está com lentidão por conta do evento na Zona Norte.

Participantes da Marcha para Jesus iniciaram por volta das 10h30 deste sábado (14) a caminhada da Praça da Luz, no Centro de São Paulo, onde se concentraram, em direção a Santana, na Zona Norte. Cerca de 10 trios elétricos acompanham o público, segundo a Rádio CBN. A previsão é que a marcha até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde acontecerá shows de cantores e bandas gospel, dure até as 14h.

Por conta do evento, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, por volta das 11h50 lentidão em vias importantes na região do evento. No horário, São Paulo tinha 41 km de filas. Havia 6,2 km de filas nas pistas expressa, central e local da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, do acesso à Via Dutra até a Ponte da Casa Verde.

De acordo com os organizadores do evento, o público irá se concentrar na Praça Campos de Bagatelle, perto do Aeroporto Campo de Marte.

Nesta 20ª edição da Marcha para Jesus, 12 trios elétricos deverão participar do evento. A expectativa dos organizadores é um público de 5 milhões de pessoas. Por volta das 12h, o primeiro show goslpel já havia começado. A programação segue até as 21h30.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um esquema especial de trânsito em vias da cidade de São Paulo por conta da marcha. De acordo com a companhia, os participantes da marcha começaram a concentração na Praça da Luz, no Centro, no início da manhã deste sábado. De lá, o grupo percorrerá as avenidas Tiradentes e Santos Dumont até a praça Campos de Bagatelle. Entre as 14h e 20h30 estão previstos shows na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

Por conta da grande quantidade de pessoas esperadas para o evento, a CET irá interditar algumas vias da região durante o percurso. O Terminal Armênia será fechado entre 10h e 14h de sábado. Neste período, os ônibus serão desviados para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.

Fonte: G1

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1